Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

02.12.2021 14:51

Formação Tráfico de Drogas como uma das Piores Formas de Trabalho Infantil
Compartilhe
Tamanho do texto:
 É realizado neste instante pelo Conselho Nacional de Justiça, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o webinário Formação Tráfico de Drogas como uma das Piores Formas de Trabalho Infantil.
 
O evento é realizado nos dias 2 e 3 de dezembro de 2021 das 14h às 28 (horário de Brasilia) e pode ser acessado pelo YouTube do CNJ. O evento é voltado a magistrados e magistradas, servidores e servidoras, membros de equipes multidisciplinares das Varas, integrantes do Ministério Público, de Defensorias, além de representantes do Poder Executivo.
 
Realizada por meio do programa Fazendo Justiça, a atividade marca o lançamento do Manual para Incidência da Temática do Tráfico de Drogas como uma das Piores Formas de Trabalho Infantil e tem como objetivo qualificar a compreensão da tese por atores do Sistema de Justiça e do Sistema de Garantia de Direitos, aprimorando a porta de entrada do sistema socioeducativo e o tratamento dado ao adolescente autor de ato infracional em casos análogos aos crimes previstos na Lei n. 11.343/2006.
 
Acesse a íntegra da programação
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br