Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

17.12.2021 15:04

Natal Solidário: Justiça Comunitária de Barra do Bugres entrega alimentos para famílias carentes
Compartilhe
Tamanho do texto:
Mais de 5 toneladas de alimentos, além de roupas, produtos de higiene e brinquedos, foram doados a famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social do município de Barra do Bugres (distante 195 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (16 de dezembro). A entrega foi promovida no ginásio de esportes do município conhecido como ‘Abelhão’.
 
Os alimentos arrecadados junto aos moradores e comerciantes locais foram suficientes para compor 408 cestas básicas, que serão doadas a famílias selecionadas entre as que possuem cadastro junto à Secretaria de Bem-Estar Social do Município, APAE e entidades religiosas.
 
A Campanha Natal Solidário é uma ação da Justiça Comunitária de Barra do Bugres, que foi implantada há cerca de dois anos pelo juiz Sílvio Mendonça Ribeiro Filho. “Só conseguimos graças a doação de nossos servidores, comerciantes e pessoas que se solidarizaram com essas famílias carentes”, disse o magistrado. Sílvio Mendonça disse ainda ter se surpreendido com a quantidade de alimentos doados e elogiou a solidariedade dos moradores e comerciantes do município.
 
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br