Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

16.01.2022 19:16

Servidor da Comarca de Cáceres falece vítima de pneumonia
Compartilhe
Tamanho do texto:
É com extremo sentimento que a Comarca de Cáceres informa o falecimento do servidor Wanderley Lopes, 57 anos, neste domingo (16 de janeiro), às 3h, vítima de pneumonia. O velório será realizado nesta segunda-feira (17 de janeiro), das 6h às 10h, na capela Park dos Ipês, em Cáceres. Wanderley era auxiliar judiciário, lotado há 34 anos no fórum local. Ele deixa esposa, seis filhos e quatro netos.
 
 
De acordo com a equipe de gestão do fórum, ele trabalhou normalmente, em teletrabalho, durante a semana e não apresentava sintomas de gripe. Na sexta-feira, entretanto, apresentou sintomas leves de resfriado, os quais pioraram repentinamente na tarde de ontem (15), quando foram necessárias internação e intubação, nao resistindo à doença. Ainda segundo a equipe, Wanderley era muito participativo nas atividades locais e fará muita falta aos colegas.
 
 
A juíza-diretora do fórum, Hanae Yamamura de Oliveira, baixou portaria decretando luto oficial no âmbito da comarca durante três dias. Segundo o documento, a ação representa um gesto de última homenagem em respeito aos nobres e relevantes serviços prestados pelo servidor. Acesse o documento neste link.
 
 
Aos familiares e amigos, os sentimentos de todos os integrantes do Poder Judiciário.
 
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br