Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

30.03.2022 15:30

Comandante da 13ª Brigada de Infantaria faz visita institucional ao Tribunal
Compartilhe
Tamanho do texto:
Na tarde desta terça-feira (29), a presidente do Poder Judiciário de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas, recebeu a visita institucional do comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, tropa do Exército sediada em Cuiabá, general de Brigada Fábio Serpa de Carvalho Lima.
 
O general foi recebido no gabinete da Presidência do TJMT e convidou a presidente do Tribunal para solenidade alusiva ao Dia do Exército, comemorado em 19 de abril. A data é marcada pela primeira luta dos povos do Brasil contra a dominação holandesa, em 1648. Os indivíduos que treinam e lutam para defender os espaços e direitos de um país são os integrantes dessa corporação.
 
Maria Helena lembrou que o Judiciário e o Exército são parceiros, e que ela é muito agradecida à corporação, em especial quando presidiu interinamente o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), em 2013, e contou com a tropa pra realizar o cadastro biométrico dos eleitores mato-grossenses. Outras ações também foram realizadas quando ela presidiu o TRE-MT, no biênio 2015-2017.
 
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
ParaTodosVerem - Descrição das imagens: Imagem 1 – Foto retangular colorida do gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça. A desembargadora Maria Helena está em pé, ao lado do general Carvalho Lima. Os dois posam para a foto. Ao fundo é possível ver três bandeiras.
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br