Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

26.04.2022 11:24

148 anos: vídeo destaca programas sociais do Poder Judiciário
Compartilhe
Tamanho do texto:
 
Em mais um vídeo da série “A gente muda porque o mundo muda”, que marca o aniversário de 148 anos do Poder Judiciário de Mato Grosso, a Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça destaca os dois principais programas sociais da instituição: Ribeirinho Cidadão e Expedição Araguaia.
 
Esses dois programas levam serviços do Poder Judiciário e de seus parceiros a comunidade carentes de difícil acesso. “Se não fosse o Ribeirinho, eu acho que nunca ia conseguir fazer nada”, relata a dona de casa Pedrinha Aquino, uma das milhares de pessoas já atendidas pela iniciativa.
 
Para o Judiciário mato-grossense, facilitar o acesso à Justiça vai além de disponibilizar ferramentas avançadas de tecnologia. Trata-se, na verdade, de proporcionar a todo e qualquer cidadão a possibilidade de alcançá-la. Para isso, muitas vezes nem é necessário a utilização de tecnologias avançadas, bastando boas atitudes, como as realizadas durante as expedições sociais.
 
Clique neste link para assistir ao novo vídeo em comemoração ao aniversário, celebrado no próximo domingo (1º de maio).
 
Saiba mais sobre o Ribeirinho Cidadão, cuja 15ª edição teve início nesta segunda-feira (25 de abril), na matéria abaixo:
 
Judiciário e parceiros promovem ações que levam dignidade e cidadania às populações pantaneiras
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br