Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

25.05.2022 17:10

Corregedoria adere à campanha celebrando o Dia Nacional da Adoção
Compartilhe
Tamanho do texto:
Dia 25 de maio é o Dia Nacional da Adoção e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mais uma vez mobiliza as redes sociais com a campanha #AdotarÉAmor com o intuito de chamar atenção à importância do acolhimento de crianças e adolescentes em novos lares. O Poder Judiciário de Mato Grosso por meio de sua Corregedoria-Geral de Justiça faz parte das instituições que aderiram à campanha e mobilizou as redes oficias repercutindo a campanha para sensibilizar a sociedade sobre a importância da adoção. Você também pode publicar suas fotos com a # informada em todas as redes sociais.
 
Além dos servidores da CGJ se vestirem com a camiseta que traz a seguinte mensagem: Adotar uma criança é um ato de amor, muitas comarcas também participam da campanha do CNJ que pretende chamar atenção para a causa.
 
 
Em alusão a campanha o Poder Judiciário ainda iluminou a fachada do Palácio da Justiça com a cor roxa, que é temática da campanha. A fachada ficará iluminada durante toda a semana.
 
Por meio da Comissão Judiciária de Adoção (Ceja) em parceria com a Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara), A CGJ realiza uma programação especial de eventos em celebração ao mês da adoção. No calendário atividades como: webinário, palestra virtual, concurso de vídeo e até caminhada.
 
No link abaixo você tem acesso a outras informações sobre o tema da adoção.
 
Caminhada abre a programação de eventos em prol da Adoção  
 
Adoção foi tema de Webinário realizado pela Corregedoria-Geral da Justiça de MT  
 
Confira programação especial de eventos em celebração ao mês da Adoção
  
Larissa Klein  
Assessoria de imprensa CGJ