Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.06.2022 09:22

Comarca de Várzea Grande se prepara para mudar de prédio
Compartilhe
Tamanho do texto:
Entre os dias 16 de junho a 01 de julho, não haverá atendimento ao público externo na Comarca de Várzea Grande, contudo, permanece inalterada a contagem dos prazos processuais, bem como os atos processuais passiveis de serem realizados. O motivo da suspensão do atendimento presencial é a necessidade de transferência de sistemas, transporte de móveis e equipamentos de informática para o novo prédio do Fórum, que será inaugurado em 01 de julho.
 
O comunicado foi feito pelo juiz-diretor do Foro, Luís Otávio Pereira Marques, por meio da Portaria N. 06/2022-DF, que ainda estabeleceu que os servidores a serem escalados para o trabalho interno deverão comparecer pessoalmente para auxiliar nas atividades referentes à mudança de prédio e organização do ambiente de trabalho. Os que não estiverem escalados devem exercer o regime obrigatório de teletrabalho normalmente.
 
O documento informa ainda que a Equipe Técnica do Departamento de Conectividade da Coordenadoria de Tecnologia e Informação do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso promoverá a execução da transferência de sistemas.
 
O fórum da comarca de Várzea Grande passará a funcionar, a partir de 01 de julho de 2022, na Avenida Chapéu do Sol, Bairro Guarita II, Várzea Grande-MT, CEP 78.158-720.
 
 
ParaTodosVerem: essa matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência. Imagem: Arte colorida com a fachada do fórum de Várzea Grande. Na parte superior em fundo azul os dizeres: Av. Chapéu do Sol - Guarita II, Várzea Grande-MT. Na sequencia destaque a metragem da obra: 21.394 metros quadrados para atender você. Na parte inferior as frases: acessibilidade, comodidade, sistema de reutilização de água, sistema próprio de tratamento de esgoto e muito mais!
 
Nos links abaixo leia matérias correlatas
 
 
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br