Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

30.06.2022 11:33

Novo Fórum de Várzea Grande será inaugurado nesta sexta-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
A nova sede do Fórum de Várzea Grande será inaugurada nesta sexta-feira (1º de julho), às 14h. A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas e o governador do Estado, Mauro Mendes estarão na solenidade, que ocorrerá no bairro Chapéu do Sol, com a presença de várias autoridades.
 
A inauguração está entre as ações de priorização do Primeiro Grau de Jurisdição, no Plano de Gestão do biênio 2021/2022, relacionado à eficiência operacional com foco em resultados.
 
Esta entrega representa um divisor de águas para a segunda maior comarca do Estado e é vista como um marco no desenvolvimento da região.
 
O novo prédio, mais moderno e acessível contempla as necessidades do cidadão e cidadã, operadores (as) do Direito, magistrados (as) e servidores (as) atendendo o crescimento do município onde a estrutura antiga, construída em 1984, não comporta mais a atual demanda do município.
 
Serviço:
O quê: Inauguração do novo Fórum de Várzea Grande
Data: 1º de julho (sexta-feira)
Horário: 14h
Local: Avenida Chapéu do Sol - Guarita II, Várzea Grande-MT
 
ParaTodosVerem: essa matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência.
Imagem: arte colorida com a fachada do fórum de Varzea Grande. Na parte superior em fundo azul os dizeres: Av. Chapéu do Sol - Guarita II, Várzea Grande-MT. Na sequencia destaque para a metragem da obra: 21.394 metros quadrados para atender você. Na parte inferior as frases: acessibilidade, comodidade, sistema de reutilização de água, sistema próprio de tratamento de esgoto e muito mais!
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br