Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

01.07.2022 11:26

Webinário explica funcionamento e vantagens dos juizados especiais cíveis
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Escola Superior da Magistratura (Esmagis) promove na próxima terça-feira (05) o webinário “Conhecendo os juizados especiais cíveis”. O evento será realizado das 19h às 21h, por meio da Plataforma Teams. São convidados a participarem da atividade magistrados, magistradas, servidores, servidoras, assessores, assessoras, agentes comunitários do Poder Judiciário, estagiários e estagiárias.
 
A abertura do webinário está a cargo do juiz coordenador da Justiça Comunitária, José Antônio Bezerra Filho e a palestra será conduzida pela juíza coordenadora dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) dos Juizados Especiais Cíveis da Capital e magistrada do Juizado Especial Cível do Jardim Glória da Comarca de Várzea Grande, Viviane Brito Rebello.
 
Ela fará um breve histórico dos juizados, irá explicar como essas unidades funcionam, indicará as ações cabíveis e quem pode propô-las, além das vantagens. A servidora do Tribunal de Justiça, Evanildes de Oliveira será a debatedora do evento.
 
Interessados e interessadas em participar da videoconferência devem se inscrever por meio deste link. 
 
Para mais informações ou sanar dúvidas por favor ligar no telefone: (65) 3617-3467/ 3844.
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br