Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

05.07.2022 11:13

Rompimento de cabos suspende ligações externas no Tribunal
Compartilhe
Tamanho do texto:
Divisão de Manutenção da Coordenadoria de Infraestrutura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso informa que as ligações telefônicas externas, tanto para efetuar quanto para receber, estão temporariamente interrompidas. A empresa fornecedora do serviço já atua para resolver o problema e a previsão é que na tarde desta terça-feira (05) seja solucionado.
 
As ligações internas (entre ramais) estão funcionando normalmente.
 
Para o público externo que precisa se comunicar com os setores do Tribunal, a sugestão é que use o e-mail ou celulares dos servidores, que podem ser localizados no novo Portal dos Canais Permanentes de Atendimento Digital, que traz também o Balcão Virtual. O espaço disponibiliza contatos de todas as comarcas e informações sobre as demais formas de atendimento virtual disponibilizada pelas unidades judiciárias de Primeiro e Segundo Graus de jurisdição.
 
Clique neste link para acessar o portal Canais de Acesso.
 
O problema teve início na manhã de segunda-feira (04), devido a um incêndio em um poste próximo a Secretária de Estado de Meio Ambiente (Sema) que rompeu cabos de fibra da empresa de telefonia.
 
Logo que o problema foi detectado, a Divisão de Manutenção abriu um chamado junto à empresa de telefonia relatando o problema e uma equipe já começou a trabalhar no reparo.
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br