Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

11.07.2022 17:58

Conselho Nacional de Justiça prepara a V Jornada de Direito da Saúde
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Comitê Organizador do Fórum Nacional do Poder Judiciário para a Saúde (Fonajus), realiza, nos dias 18 e 19 de agosto, em Salvador (BA), a V Jornada de Direito da Saúde. O objetivo do seminário é aprimorar o conhecimento técnico sobre a saúde pública e suplementar, discutindo os desafios da judicialização e encontrando soluções para o problema.
 
O evento do CNJ, na modalidade híbrida (presencial e virtual), conta com o apoio do Tribunal de Justiça da Bahia e da Universidade Corporativa do Judiciário baiano, é destinado à magistratura brasileira e aos demais atores do sistema de justiça, como os coordenadores e os vices-coordenadores dos comitês estaduais e distrital de saúde.
 
A abertura, com palestra de Richard Pae Kim, conselheiro do CNJ, será no dia 18, às 9h, na sede do Tribunal de Justiça da Bahia. E o encerramento, no dia 19 de agosto, às 11h30, será com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, ministro Luiz Fux.
 
As inscrições para a V Jornada de Direito da Saúde já estão abertas e podem ser efetuadas por meio do link: https://formularios.cnj.jus.br/vjornada-da-saude/.
 
Confira neste link a programação da Jornada de Direito da Saúde
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br