Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

18.07.2022 13:21

Consulta pública sobre Metas Nacionais da Justiça Estadual está disponível até hoje, 18 de julho
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Poder Judiciário de Mato Grosso realiza até esta segunda-feira (18 de julho) uma consulta pública a respeito das metas traçadas para a justiça nacional no próximo ano. As metas representam os principais compromissos que os tribunais terão para aprimorar a prestação jurisdicional.
 
Por meio de um questionário, todas as pessoas do meio jurídico e também cidadãos e cidadãs em geral podem opinar sobre três tópicos: violência doméstica contra a mulher; sub-registro civil de nascimento e transformação digital do Poder Judiciário.
 
A Consulta Pública é uma forma de escutar o que a sociedade deseja que o Poder Judiciário aperfeiçoe, uma forma de possibilitar à sociedade a contribuir com os desafios que o Poder Judiciário estabelece para os tribunais.
 
Com o formulário, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) busca entender quais são as necessidades da população mato-grossense para o aprimoramento da prestação jurisdicional.
 
Os resultados da pesquisa servirão para que o TJMT possa sugerir alterações e melhorias para as novas Metas do Poder Judiciário Nacional.
 
Participe do questionário de consulta pública para metas nacionais de 2023 por meio deste link.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br