Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.07.2022 10:49

Comarca de Mirassol D'Oeste abre processo seletivo para fisioterapeutas
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Mirassol D’Oeste está com processo seletivo aberto para o credenciamento de profissionais da área da Fisioterapia. O certame obedece às regras do Edital n. 06/2022, assinado pelo juiz Jorge Hassib Ibrahim, diretor do foro.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de agosto exclusivamente por meio eletrônico, através do Protocolo Administrativo Virtual – PAV (https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo) e escolher a comarca.
 
Os documentos necessários para a inscrição no processo seletivo estão dispostos em anexo ao edital.
 
O processo de seleção dos(as) candidatos(as) será realizado por meio de análise curricular pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, baseada na formação e na experiência profissional.
 
Requisitos - São requisitos para o credenciamento na área de Fisioterapia: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano e ser graduado em Fisioterapia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional de Fisioterapia, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.
 
Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico.
 
Clique neste link para acessar o Edital n. 06/2022 e conferir todos os detalhes do processo seletivo.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br