Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

21.07.2022 16:16

Apiacás: inscrições abertas para processo seletivo na área de Fisioterapia
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Apiacás tornou público o Edital Nº 11/2022/DF, que versa sobre a abertura do processo seletivo para credenciamento na área de Fisioterapia. O documento é assinado pelo juiz Lawrence Pereira Midon.
 
A inscrição deverá ser realizada no período de 25 de julho a 7 de agosto de 2022, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: HYPERLINK “ mailto:apiacas@tjmt.jus.br“ apiacas@tjmt.jus.br incluindo-se sábados, domingos e feriados.
 
Não serão aceitas outras formas de inscrições e não haverá cobrança de taxa de inscrição. Será admitida somente uma inscrição por candidato.
 
Requisitos
 
Ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano e ser graduado em Fisioterapia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
Clique neste link para ler o Edital N. 11/2022/DF na íntegra.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br