Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

22.07.2022 09:30

Escola dos Servidores do Poder Judiciário lança novo site
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso Desembargador Athaide Monteiro da Silva está com um novo portal virtual moderno e prático.
 
O hotsite, desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação, em parceria com a Coordenadoria de Comunicação, faz parte de uma tecnologia chamada Strapi, que permite a utilização de ferramentas intuitivas e fáceis de serem operadas.
 
A acessibilidade também é um diferencial do novo site da Escola dos Servidores, com um amplo menu contendo opções de contraste, links destacados, texto maior, barra de ferramentas, entre outras para pessoas com deficiência visual ou baixa visão.
 
O site está dividido em cinco abas: A Escola, Sala de Alunos/Inscrições/Atestados, Plataforma Teams, Relatórios e Normativas e Plataforma Moodle – EaD.
 
Também é possível conferir todos os eventos realizados pela Escola, bem como a agenda de cursos, artigos, banco de instrutores e modelo de projeto básico.
 
Confira neste link o novo site da Escola dos Servidores.
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: Print da tela do site da Escola dos Servidores. O template é verde escuro com verde claro, há mãos de três pessoas estudando, segurando canetas, com cadernos e computador.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br