Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

22.07.2022 10:09

Caminhos literários: live fala sobre impactos da música e teatro na socioeducação
Compartilhe
Tamanho do texto:
Promover reflexões sobre o direito à leitura e à literatura é o objetivo do projeto Caminhos Literários, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Nesta sexta-feira (22 de julho) o evento tem como tema Música e teatro: impactos na socioeducação e será realizado com a presença da professora-mestre Maria Fausta Cajahyba, titular do Departamento de Linguística do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e com os cantores Renan Inquérito e Mel Duarte.
 
A apresentação está marcada para as 14h (horário de Brasília), ao vivo, pelo canal oficial do CNJ no YouTube.
 
A iniciativa inédita para o público do sistema socioeducativo, envolve vários de atores do sistema de Justiça e tambpém do sistema de garantia de direitos e de adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa. A programação segue até a próxima sexta-feira (29 de julho) e é direcionada para o engajamento de adolescentes que cumprem medida em meio fechado e de profissionais envolvidos no acompanhamento de medidas socioeducativas.
 
Organizado pelo CNJ como parte das atividades do programa Fazendo Justiça a ação é executada em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento para incidir nos desafios da privação de liberdade.
Mais informações sobre o evento são conseguidas no e-mail: info@portosinformatica.com.br.
 
Conheça abaixo a programação:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Assista ao vídeo por este link 
 
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição das imagens: Foto1 e 2 – Imagens retangulares coloridas contendo a programação do evento.
 
Keila Maressa com informações do CNJ
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br