Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

06.09.2022 14:58

Justiça Comunitária do Tribunal de Justiça participa de Mutirão da Oftalmologia de Paranatinga
Compartilhe
Tamanho do texto:
A equipe da Justiça Comunitária do Tribunal de Justiça de Mato Grosso participou do Mutirão da Oftalmologia em Paranatinga, entre os dias 29 de agosto a 1º de setembro no Centro de Saúde do município. Na ocasião, foi levada a carreta oftalmológica da Justiça Comunitária para dar suporte às atividades.
 
O prefeito de Paranatinga, Josimar Marques Barbosa, agradeceu a equipe que esteve no local e enalteceu o trabalho realizado pelo Judiciário junto às comunidades mais distantes da Capital.
 
“Esse trabalho da Justiça Comunitária ajuda a trazer a dignidade para as pessoas. Por isso, quero agradecer a toda a equipe”, disse.
 
O juiz coordenador da Justiça Comunitária, José Antônio Bezerra Filho, considerou a ação muito exitosa e destacou que até o final o do ano ainda está na programação a participação de outras atividades semelhantes.
 
“Agradeço ao prefeito que nos acolheu. Temos 11 mil procedimentos realizados e ainda estaremos em Cocalinho, Araguainha e a Expedição Xingu-Araguaia. Isso é resultado da credibilidade e seriedade e condição de trabalho. Mostramos um Judiciário mais próximo da população”, reforçou.
 
A representante do Consórcio de Saúde, Eulice de Almeida, parceira das atividades realizadas sob a coordenação do Judiciário explicou que “neste município, é o 10º que atendemos na região. Essa parceria precisa crescer mais. É gratificante, pois estamos, de fato, trazendo qualidade de vida à população”.
 
#Para cego ver
Essa matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão de pessoas com deficiência visual.
Descrição da imagem: Foto 1: Foto colorida onde estão as pessoas que foram em busca de atendimento.  Foto 2: Foto colorida onde aparecem pessoas para atendimento oftalmológico. À frente, está uma atendente que usa um computado e atende a um homem sento à frente dela. Ao fundo da foto, aparecem outras pessoas sentadas aguardando serem chamadas.
 
Andhressa Barboza
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br