Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

21.08.2019 13:51

Canarana abre inscrições para recrutamento de estagiários
Compartilhe
Tamanho do texto:
 Estão abertas as inscrições para recrutamento de estagiários remunerados em níveis médio e superior na Comarca de Canarana (823 quilômetros a leste de Cuiabá). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no fórum da cidade até o dia 28 de agosto, considerando sem validade qualquer inscrição realizada fora desse período. As regras do certame estão dispostas no Edital 5/2019/DF, assinado pelo juiz Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque.
 
O processo seletivo visa à formação de cadastro reserva. Os selecionados irão desempenhar sua função de forma a possibilitar aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento do magistrado ou servidor do Poder Judiciário, sem qualquer forma de vínculo empregatício. O recrutamento terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Os estagiários deverão cumprir 30 horas semanais, distribuídas em 6h diárias, durante o horário de funcionamento do fórum, sem prejuízo das atividades escolares. Eles receberão bolsa-auxílio no valor R$920,84 e auxílio transporte de R$ 169,40.
 
De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado em etapa única, consistente na aplicação de prova objetiva no dia 22 de setembro na Escola Estadual Paulo Freire, no bairro Nova Canarana. As questões abordarão o conteúdo programático constante no edital.
 
 
Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (66) 3478-1555.
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393