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Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

21.01.2021 18:54

Usuários externos podem sanar dúvidas do PJe pelos canais de atendimento
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O Poder Judiciário de Mato Grosso mantém o Portal de Atendimento SDM (https://sdm.tjmt.jus.br/) e o telefone 3617-3900 como canais diretos com os usuários do Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe).
 
Tanto usuários internos (magistrados e servidores), quanto externos (advogados e operadores do Direito), que necessitarem de suporte em relação ao sistema eletrônico usam o suporte ofertado pela equipe de técnicos da central de atendimento Coordenadoria da Tecnologia da Informação (CTI) do Tribunal.
 
“Atualmente, o PJe é o principal serviço utilizado pelos usuários dos sistemas do TJMT. O suporte ao usuário está disponível aos advogados e operadores do Direito das 6hs à meia-noite, 7 dias por semana”, destaca o diretor do Departamento de Suporte da TI do Tribunal, Marcos Gomes.
 
De acordo com o diretor, mesmo com a suspensão de prazos processuais e durante todo o recesso forense, o PJe nunca paralisou as atividades, exceto em momentos de manutenção ou atualizações realizadas pela TI com objetivo de atender a contento aos usuários da plataforma. Porém, sempre que há este tipo de ação, o TJMT emite um comunicado informando que o PJe está indisponível.
 
Dificuldades com o PJe use um dos canais: Telefone: 65 3617-3900 ou abertura de chamado: sdm.tjmt.jus.br
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br