Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

22.01.2021 17:45

Comarca de Vera credencia psicólogos
Compartilhe
Tamanho do texto:
O juiz diretor do Foro de Vera (458 km ao norte de Cuiabá), Jorge Hassib Ibrahim, disponibilizou o Edital N. 02/2021/DF, sobre a abertura do Processo Seletivo para credenciamento de pessoa física na área de Psicologia para atuação na Comarca.
 
 
Os interessados devem realizar inscrição, das 13h do dia 28 de janeiro até às 18h do dia 05 de fevereiro de 2021, mediante a entrega da documentação exigida como registro civil, cadastro de pessoa física, certidões negativas entre outros, bem como requerimentos e declarações que constam nos anexos do edital. Os documentos devem ser apresentados no Setor de Protocolo do Fórum, situado à Rua Otawa, 1729.
 
 
De acordo com o Edital, são requisitos para o credenciamento de psicólogos: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional da profissão.
 
 
A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Foro, com critério de avaliação que compõem a nota (tempo de serviço público, experiência profissional, formação acadêmica e títulos).
 
 
O Processo Seletivo deste Edital terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
 
 
 
Mais informações pelo telefone (66) 3583-1503
 
 
Confira AQUI o edital e os anexos AQUI
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br