Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

02.03.2021 18:30

Palestra homenageia magistradas e servidoras do Poder Judiciário de Mato Grosso
Compartilhe
Tamanho do texto:
No mês da Mulher ações e campanhas movimentam o Poder Judiciário de Mato Grosso e para celebrar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, das 9h às 11h, será realizada a palestra por videoconferência “A História pela voz feminina e a força das mulheres”. Atendendo pedido da presidente do TJMT, desembargadora Maria Helena Póvoas, esta será uma das formas de homenagear magistradas e servidoras da Justiça estadual.
 
O evento, voltado para todas as magistradas, magistrados, servidoras e servidores do Judiciário, será ministrado pelas juízas mato-grossenses Amini Haddad Campos e Tatiane Colombo, por meio da plataforma Microsoft Teams, com apoio da Escola dos Servidores.
 
As inscrições podem ser feitas até às 17h da próxima sexta-feira (5 de março), clicando AQUI ou no banner (no campo escrito Inscrições) que será enviado por e-mail para todo o público interno. Depois, os que fizeram a inscrição receberão, também por e-mail, o link de acesso para a sala virtual onde a palestra será realizada.
 
Leia também:
 
Quebre o Ciclo: Poder Judiciário lança campanha e mobiliza sociedade
 
Medida Protetiva: conheça o caminho para acabar com a violência doméstica e afastar o agressor
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br