Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.09.2021 08:20

Diamantino abre processo seletivo para credenciar psicólogos
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Diamantino (a 208 km a médio-norte de Cuiabá) torna público abertura de processo seletivo com a finalidade de credenciar Pessoa Física para atuar na área de Psicologia, na vara, na forma de cadastro de reserva.
 
O período de inscrição gratuita será de 23 de setembro a 01 de outubro de 2021. Todas as disposições para o certame estão no Edital N. 030/2021/DF, assinado pelo juiz André Luciano Costa Gahyva, diretor do Foro.
 
Os interessados e as interessadas devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail: diamantino@tjmt.jus.br. Entre requisitos exigidos estão: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser bacharel em Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
Todo regramento do certame está disponível no edital. Para acessar clique AQUI.
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br