Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.09.2021 11:22

TJMT realiza 1º Encontro do IntegraJus no dia 24 de setembro
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza no dia 24 de setembro (sexta-feira) o 1º Encontro do Projeto IntegraJus para magistrados, magistradas, servidores e servidoras da Primeira e Segunda Entrâncias. O evento terá início às 9h30, por meio da plataforma Microsoft Teams.
 
O IntegraJus é uma das ações da Alta Administração do TJMT voltadas à prioridade do Primeiro Grau de Jurisdição para promover a aproximação e integração de magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Judiciário mato-grossense.
 
A abertura do evento será feita pela presidente do TJ, desembargadora Maria Helena Póvoas. Em seguida haverá a apresentação da equipe da Gestão biênio 2021/2022, juízes diretores e juízas diretoras dos Foros, gestores e gestoras-gerais.
 
No cronograma consta a apresentação da Estratégia do PJMT: diretrizes da gestão do biênio e alinhamento e mapa estratégico 2021-2026 e principais projetos e iniciativas; Estatísticas PJMT: Justiça em Números; Desempenho de unidade por entrância; produtividade, taxas, custas e Gerenciamento Matricial de Despesas (GMD); cenário das metas; Prêmio CNJ de Qualidade.
 
Ao final ocorrerá o tempo de escuta onde os participantes poderão falar sobre demandas, dar sugestões e outros assuntos sobre o tema abordado durante o encontro.
 
“Convidamos a todos que atuam na Primeira e Segunda Entrâncias a participar desse momento que será de grande importância para que possamos avançar e buscar as melhorias que serão apontadas pelos senhores e senhoras através do questionário. Queremos ouvi-los e estarmos integrados cada vez mais com todos vocês. Esse é o objetivo do IntegraJus”, disse a presidente Maria Helena Póvoas.
 
Questionário – Para identificar as necessidades e demandas de cada unidade do interior, formulário com perguntas foi enviado aos e-mails funcionais do público interno com questões que devem ser respondidas até o dia 22 de setembro. As respostas serão encaminhadas previamente aos coordenadores das áreas do tribunal para que no dia da reunião possam dar os devidos retornos e esclarecimentos.
 
Como já informado, este primeiro evento é destinado ao público interno da Primeira e Segunda Entrâncias. No entanto, demais magistrados, magistradas, servidores e servidoras podem respondê-lo, já que haverá outros encontros para que se atinja a totalidade das unidades do Primeiro Grau de Jurisdição.
 
No questionário constam perguntas sobre Gestão de Pessoas, Infraestrutura, Tecnologia e Bens Permanentes e de Consumo, entre outros, que vão auxiliar na identificação das necessidades e demandas das unidades judiciárias de todo Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
IntegraJus – Projeto tem como objetivos principais: fortalecer a comunicação; valorizar a participação nas ações estratégicas e na tomada de decisões; sinergia e engajamento; melhorar os resultados institucionais.
 
Comarcas de Primeira Entrância – Alto Garças, Alto Taquari, Apiacás, Araputanga, Arenápolis, Aripuanã, Brasnorte, Campinápolis, Cláudia, Colniza, Cotriguaçu, Dom Aquino, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Guiratinga, Itaúba, Itiquira, Jauru, Juscimeira, Marcelândia, Matupá, Nobres, Nortelândia, Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde, Nova Ubiratã, Novo São Joaquim, Paranaíta, Pedra Preta, Poconé, Porto Alegre do Norte, Porto dos Gaúchos, Porto Esperidião, Querência, Ribeirão Cascalheira, Rio Branco, Rosário Oeste, Santo Antonio de Leverger, São Félix do Araguaia, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Tabaporã, Tapurah, Terra Nova do Norte, Vera, Vila Bela da Santíssima Trindade.
 
Comarcas de Segunda Entrância – Água Boa, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Chapada dos Guimarães, Colíder, Comodoro, Jaciara, Juara, Juína, Mirassol D’Oeste, Nova Mutum, Nova Xavantina, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Poxoréu, São José do Rio Claro e Vila Rica.
 
Acesse AQUI para responder o questionário.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br