Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

03.12.2021 16:57

Programa Corregedoria em Ação estará no Polo de Tangará da Serra
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Corregedoria-Geral da Justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso (CGJ-TJMT) continua com o Programa “Corregedoria em Ação”. O próximo Polo a receber os serviços da CGJ será o VI de Tangará da Serra. A equipe atenderá entre os dias 9 a 11 de dezembro. O objetivo é visitar in loco os polos e ouvir as necessidades e anseios dos usuários internos e externos.
 
O desembargador José Zuquim Nogueira, Corregedor-Geral da Justiça de Mato Grosso, estará presente acompanhado dos juízes auxiliares, Emerson Luis Pereira Cajango e Christiane da Costa Marques Neves, além do coordenador da CGJ, Flávio de Paiva Pinto e demais servidores da Corregedoria.
 
Neste período será realizado atendimento à imprensa, à sociedade, autoridades municipais, Ministério Público, Defensoria Pública, magistrados, servidores, além de oficiais de justiça. Todos terão oportunidade de fazerem criticas e apontarem soluções para dificuldades enfrentadas no âmbito do Poder Judiciário local das comarcas do polo.
 
O “Corregedoria em Ação” passou pelos Polos de Sinop (13 a 16/10), seguiu para Cáceres (03 a 07/11), e agora atenderá às comarcas do Polo de Tangará. As visitas serão retomadas no ano de 2022.
 
Durante o evento a Corregedoria também reforça metas do CNJ, o Juízo 100% digital e audiências remotas. Os juízes auxiliares da vice-presidência, Aristeu Dias Batista Vilella e Edson Dias Reis abordarão o tema Gerenciamento de Precedentes Qualificados (Nugepnac) e o presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), desembargador Mario Roberto Kono de Oliveira e a juíza-coordenadora do Núcleo, Cristiane Padim da Silva, demonstrarão a necessidade do diálogo entre os envolvidos no conflito antes do ajuizamento de uma demanda judicial.
 
Comunicação CGJ