Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

22.06.2022 15:28

Sistemas de Integridade no Direito Comparado é tema de seminário do Conselho Nacional de Justiça
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove no dia 13 de julho (quarta-feira), o seminário "Sistemas de Integridade no Direito Comparado", no Plenário do órgão e com transmissão ao vivo pelo Canal do CNJ no YouTube https://www.youtube.com/user/cnj , das 9h30 às 12h30 (horário de Brasília).
 
A abertura do encontro será realizada pelo conselheiro Mauro Pereira Martins, desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) e coordenador do Comitê de Integridade do Poder Judiciário (CINT), e pela presidente da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil. A mesa será presidida pelo juiz auxiliar do CNJ, Anderson de Paiva Gabriel.
 
Público alvoO evento é voltado para magistrados, magistradas, operadores e operadoras do Direito, além do público em geral. Para participar é preciso se inscrever por este link.
 
ProgramaçãoNa programação estão previstas as participações do diretor da Escola Judicial da Espanha e professor associado da Universidade de Almería, Jorge Jiménez Martín, além do magistrado argentino e juiz da Câmara de Apelações desde 2003, Marcelo Pablo Vázquez e da diretora do Centro de Formação Jurídica e Judiciária de Moçambique, Elisa Samuel Boerekamp.
 
Informações extrasPara obter outras Informações e sanar dúvidas é preciso entrar em contato com a Secretaria de Cerimonial e Eventos do CNJ pelos telefones (61) 2326-5540/5541.
 
ParaTodosVerem: Essa matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência. Imagem: Arte colorida. Retângulo com fundo azul marinho. Do lado direito vemos a imagem de um pêndulo da justiça e do esquerdo o nome do seminário.
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br