Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

05.07.2022 19:00

Ramais telefônicos da 2ª Vara Cível de Sorriso estão temporariamente indisponíveis
Compartilhe
Tamanho do texto:
Os ramais telefônicos da secretaria da 2ª Vara Cível da Comarca de Sorriso – (66) 3545-8420 e 8421 estão sem funcionamento para atendimento devido a problemas no cabeamento da rede.
 
As providências necessárias para realizar a devida manutenção já foram tomadas e em breve o telefone deve voltar a funcionar normalmente.
 
O atendimento do setor pode ser realizado pelo Whatsapp Bussiness por meio do número (66) 3545-8421 (somente mensagens) ou pelo e-mail sor.2vara@tjmt.jus.br ou ainda pelo Balcão Virtual.
 
Balcão Virtual - Uma ferramenta tecnológica que permite o atendimento dos advogados, advogadas e partes diretamente pelos servidores e servidoras que estão nos fóruns.
 
 
É possível realizar o agendamento para atendimento com magistrados e magistradas. Para acessar o agendamento, basta entrar no hotsite https://canaispermanentesdeacesso.tjmt.jus.br/, no menu superior, procurar a comarca e a vara onde o advogado e advogada precisa agendar o atendimento, que pode ocorrer de forma presencial ou virtual, por meio de videoconferência.
 
Portal dos Canais Permanentes de Acesso – Em um único ambiente, o usuário e usuária tem acesso a todos os canais de atendimento, podendo optar por aquele que lhe for mais conveniente: e-mail, telefone, WhatsApp, Balcão Virtual, atendimento por agendamento.
 
 
Neste link você acessa ao Portal dos Canais Permanentes e também o Balcão Virtual.  
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br