Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 05/03/2026   13:00   

Compartilhe: 

Capacitação sobre Prevenção e Enfrentamento ao Assédio segue disponível na Escola dos Servidores

Ainda estão abertas as inscrições para o curso EAD “Políticas de Prevenção e de Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação – Turma 1/2026”, oferecido pela Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso (PJMT).

Com carga horária de 40 horas, a formação ocorre na modalidade autoinstrucional, permitindo acesso contínuo ao conteúdo pela plataforma Moodle. O curso pode ser realizado de forma flexível, respeitando a agenda do participante.

A capacitação aborda conceitos, diretrizes normativas e mecanismos institucionais relacionados à prevenção do assédio e da discriminação, em conformidade com a Resolução nº 351 de 2020 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O público-alvo inclui servidores, estagiários, terceirizados, credenciados e contratados do Poder Judiciário de Mato Grosso.

As inscrições podem ser feitas até o encerramento do período letivo, em 23 de março, pelo link:

https://escolavirtual.tjmt.jus.br/course/view.php?id=1064

Talita Ormond

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

Notícias Relacionadas

 18/09/2026   13:55

Capacitação em gestão por processos aprimora rotinas de trabalho no Judiciário

 Continuar lendo

 17/01/2025   09:47

Central de Processamento Eletrônico capacita colaboradores para aprimorar a entrega de resultados

 Continuar lendo

 25/02/2025   13:04

Estão abertas as inscrições para o curso “Judicialização da Saúde Pública”

 Continuar lendo