Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

03.10.2013 14:16

Feira realizada no anexo agrada servidores
Compartilhe
Tamanho do texto:
 
Roupas, artesanatos, bijuterias, doces e calçados, são alguns dos produtos que estão à venda, nesta quinta-feira (3), na Feira do Servidor. O evento, que segue até 18h, acontece pela primeira vez no anexo do Tribunal de Justiça, atendendo a um pedido dos servidores que trabalham naquele prédio.
 
Ao todo, 14 expositores participam da feira hoje. A servidora Margarida Dower, que atua no Programa Bem Viver e é uma das organizadoras do evento, acredita que a edição no anexo tem tudo para se tornar frequente. “Estamos fazendo uma experiência, mas, ao conversar com aqueles que passam pelo evento, percebemos que a realização no anexo agradou os servidores”, disse Margarida.
 
Ela também explicou que um dos objetivos da organização da feira é oferecer aos funcionários diversidade de produtos, para que eles se surpreendam com a qualidade e com as novidades preparadas para o evento.
 
A servidora Maria Felix, que trabalha no Fórum de Cuiabá, é uma das expositoras da feira desta quinta. Ela trouxe para o Tribunal de Justiça doces de Minas Gerais e regionais, licores e café. “Vejo que a feira é uma oportunidade de mostrar os meus produtos, conhecer pessoas e divulgar para elas o trabalho que faço. Com isso, amplio minha clientela e aumento a renda da família”, disse.
 
Esta é a terceira vez que a feira é realizada este ano. O evento é uma oportunidade para que servidores do Poder Judiciário e parentes que produzam algum tipo de trabalho artesanal exponham seus produtos. Nesta sexta-feira (4), a Feira do Servidor será novamente realizada, mas, desta vez, no prédio do TJ (em frente à TI), com a presença de aproximadamente 30 expositores.
 
Larissa Campos
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394