Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

09.10.2017 15:50

Estação da Arte recebe contadora de histórias
Compartilhe
Tamanho do texto:
Em alusão à semana que se comemora o Dia das Crianças (12 de outubro) o programa Estação da Arte, da web rádio do Tribunal de Justiça, recebe, nesta quarta-feira (11 de outubro) a atriz e contadora de histórias Alicce Oliveira. O bate papo será às 11h, com a jornalista Cristina Azevedo e com a radialista Maíra Matos.
 
Começou a carreira como atriz em companhias de teatro em mato Grosso, no início dos anos 90. A narração de histórias veio mais tarde, em 2005, depois de participar de cursos sobre o tema e resolveu fazer pesquisas sobre contos de tradição oral.
 
Os espetáculos de contação de histórias foram apresentados em Cuiabá e também em diversas cidades do interior, além de mais de 20 estados. Participou também como convidada, por meio de narrativa oral, de Mostras, Simpósios, Festivais, Feiras Literárias , atuando ainda em diversos projetos realizados pelo Sesc, Sesi e Secretaria Estadual de Cultura de Mato Grosso.
 
Com o projeto de Circulação “Contos do Mato”, de 2009, o qual é idealizadora e coordenadora, recebeu o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz.
 
Clique AQUI para acessar a radio web.
 
Dani Cunha (Com informações da assessoria)/Fotos: Luciana Medeiros
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409