Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.02.2020 11:27

Abertas inscrições para serviço voluntário no Fórum de Porto dos Gaúchos
Compartilhe
Tamanho do texto:
Estão abertas as inscrições para as vagas de Assistente de Serviço Voluntário, não remunerado, do Fórum da Comarca de Porto dos Gaúchos (663km a médio-norte de Cuiabá). As inscrições, que começaram nessa quarta-feira (19/02) e prosseguem até o dia 28/02, devem ser feitas na Central de Administração do Fórum, localizado na Avenida Diamantino, n. 1.487, Centro, durante o expediente forense, das 12h às 19h.
 
Informações sobre as inscrições e o trabalho a ser desenvolvido pelos voluntários estão disponíveis no Edital n. 02/2020/DF, assinado pelo juiz de Direito e diretor do Foro da Comarca de Porto dos Gaúchos, Rafael Depra Panichella. O edital traz ainda o requerimento de inscrição, contido no Anexo I.
 
Além do requerimento, no momento da inscrição o candidato deverá apresentar cópia do documento de identidade, cópia do CPF, uma foto 3x4, cópia do diploma ou outro documento hábil que comprove o grau de escolaridade, além de certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pela Justiça Federal e Estadual.
 
Podem prestar serviço voluntário a pessoa física maior de 18 anos, estudante ou graduado em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Arquivologia, Biblioteconomia, Letras, Ciências da Computação, Pedagogia, Psicologia ou Engenharia, ou ainda membro da sociedade civil com atuação nas áreas de educação, cultura ou desporto.
 
Confira AQUI a íntegra do edital.
 
 
Nadja Vasques
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409