Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

23.04.2020 12:28

Magistrados de MT podem se inscrever no primeiro módulo do 2º Webinário Enfam
Compartilhe
Tamanho do texto:
Atenção magistrados de Mato Grosso, a Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (ESMAGIS-MT), comunica que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará o primeiro módulo do 2º Webinário "Temas complexos da Lei Anticrime". O Modulo 1 do curso será realizado nesta sexta-feira (24 de abril), a partir das 17h (horário de Brasíla). Para se inscrever basta clicar AQUI.
 
O 2º Webinário Enfam é destinado a magistrados de todo o país. Aos interessados, é necessário inscrição para participar dos webinários. Para receber o certificado, o magistrado deve participar também, com postagens, por 5 dias corridos ou alternados do fórum sobre o tema com postagens no fórum , que está disponível no Centro de Apoio à Magistratura Brasileira Covid-19, área especial criada para auxiliar os magistrados durante a pandemia do Coronavírus e entregar atividade individual (registro reflexivo).
 
O Webnário contará com a presença do diretor-geral da Enfam, ministro Herman Benjamin e dos também ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Maria Thereza de Assis Moura e Rogerio Schietti Cruz, além do desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) Guilherme de Souza Nucci será feito um panorama geral da Lei de Anticrime e se debaterá sobre cautelares penais e o juiz das garantias. As inscrições podem ser feitas neste endereço.
 
Módulos - Dividido em três módulos, o webinário contará com a presença de ministros e magistrados que trabalham com os temas propostos. Colaboração premiada, tratamento do crime organizado e negociação penal em delitos leves serão os temas do segundo módulo, marcado para o dia 4/5 e com a presença confirmada dos ministros do STJ Nefi Cordeiro e Reynaldo da Fonseca, e a desembargadora federal Salise Sanchotene do TRF 4ª Região, e o juiz Luiz Carlos Figueirêdo, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
 
Ulisses Lalio com informações da Efam
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br