Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.09.2021 14:42

TJMT avança 4 versões do PJe e garante maior eficiência do sistema
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Poder Judiciário de Mato Grosso passará a utilizar, em outubro, a versão 2.1.8.1 do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que vai trazer correções, melhorias e novas funcionalidades para usuários e usuárias do sistema. Atualmente a Justiça estadual trabalha com a versão 2.1.4.1, o que significa dizer que o Judiciário dará um salto de quatro versões do PJe, garantindo maior performance e agilidade dos atos processuais.
 
A atualização da versão também traz mais estabilidade, automação de diversas ações que antes eram manuais, além de maior segurança ao sistema.
 
Esse é o resultado de um trabalho constante e intenso desenvolvido desde janeiro de 2021 pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e coordenado pela Presidência do TJMT.
 
“O PJe é a principal ferramenta de trabalho dos operadores e operadoras do Direito, tanto na magistratura, quanto na advocacia e Ministério Público. Quando assumimos, o PJe apresentava grande instabilidade, o que provocava muitas reclamações e chamados dos advogados. Hoje, além de estar com o sistema estabilizado, vamos implantar uma versão mais ágil e eficiente”, afirmou a desembargadora Maria Helena Póvoas, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
Confira matérias relacionadas:
 
Prioridade: Judiciário implementa plano de ação e garante estabilização do PJe
 
 
Poder Judiciário realiza mais de 100 melhorias para estabilização do PJe
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br