Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

25.09.2020 14:42

Verde Novo promove plantio e distribuição de mudas no bairro residencial Paiaguás
Compartilhe
Tamanho do texto:
Neste sábado (26.09), o Projeto Verde Novo, promoverá em parceria com a Vangard Home uma ação de plantio e distribuição de mudas de árvores frutíferas e nativas do cerrado. A ação inicia às 9h da manhã, e contará com o plantio de 35 árvores e a entrega gratuita de outras 100 aos moradores que residem no bairro residencial Paiaguás, próximo ao Parque das Águas e ao Detran.
 
O plantio será feito em uma pequena parte pública que fica ao lado do condomínio, na Avenida Paiaguás, nº 691. No local há só uma área coberta por brita.
 
A distribuição de mudas reinicia nesse mês de setembro e contará com os 11 postos da rede de combustível Morada, como pontos de apoio. Além do stand no Shopping Goiabeiras que também contará com a distribuição diária de mudas. Para isso bastará o cidadão passar em um dos pontos e solicitar a muda que será entregue gratuitamente.
 
O projeto é desenvolvido pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, por meio do Juvam, em Parceria com a Prefeitura de Cuiabá, Instituto Ação Verde e o Grupo Petrópolis, responsável pela doação das mudas de árvores nativas e frutíferas.
 
Veja os pontos de distribuição AQUI.
 
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br