Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

16.10.2020 14:05

Visão dos juízes sobre a conciliação online é tema de webinário
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Poder Judiciário de Mato Grosso em parceria com a plataforma Mediação Online do Brasil (MOL) promoverá na próxima terça-feira (20 de outubro) o encontro virtual para debater sobre "A visão dos juízes sobre a conciliação online no poder judiciário". O Webinário é voltado para magistrados e profissionais do ecossistema da Justiça.
 
 
O evento fará uma abordagem técnica, numérica e qualitativa sobre as tendências de inovação no judiciário brasileiro e os impactos positivos da Conciliação Online adotada no cenário da pandemia.
 
A palestra contará com as presenças do juiz auxiliar da presidência e diretor do Núcleo de Inovações do Judiciário mato-grossense, Luiz Octávio Saboia. Além do juiz Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução De Conflitos (NUPEMEC) do Tribunal de Justiça do Amazonas, Gildo Alves.
 
Saiba mais sobre a MOL - Fundada em 2015, a MOL é a 1ª plataforma de mediação online do Brasil. A startup é especializada na resolução, gestão e prevenção de conflitos, para pessoas físicas, empresas e instituições. A missão é dar eficiência para o mercado jurídico e democratizar os métodos alternativos de solução de conflitos.
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br