Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

04.10.2021 08:11

PJe ficará indisponível de 9 a 12 de outubro para atualização da versão
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso informa que entre os dias 9 a 12 de outubro (sábado a terça-feira) ocorrerá a atualização para a versão 2.1.8.1 do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e com isso o sistema ficará indisponível.
 
Neste período que será fim de semana, ponto facultativo e feriado, o plantão Judiciário no Primeiro e Segundo Grau será realizado por meio de protocolo físico enquanto perdurar a indisponibilidade do sistema PJe.
 
A nova versão implementará correções, melhorias e novas funcionalidades para usuários e usuárias do sistema, conferindo mais estabilidade e automação de diversas ações que antes eram manuais, além de maior segurança no sistema.
 
Atualmente a Justiça estadual trabalha com a versão 2.1.4.1. Com a evolução que será realizada, o Poder Judiciário de Mato Grosso dará um salto de quatro versões para o PJe.
 
O volume de modificações é fruto do trabalho colaborativo entre todos os Tribunais Estaduais do país que utilizam o sistema PJe. O TJMT participa deste grupo colaborativo identifica e valida os requisitos das funcionalidades, implementando as soluções e revisando as implementações realizadas pelos demais tribunais.
 
Leia também:
Nova versão do PJe trará melhorias e funcionalidades aos usuários e usuárias do sistema
 
 
TJMT avança 4 versões do PJe e garante maior eficiência do sistema
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br