Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

10.06.2022 15:12

Direitos Fundamentais e Jurisdição Constitucional são discutidos em evento dias 14 e 15/06
Compartilhe
Tamanho do texto:
Temas relevantes de Direitos Fundamentais e Jurisdição Constitucional serão debatidos nos dias 14 e 15 de junho, da 8h30 às 18h, durante o 1º Encontro Interinstitucional Stricto Sensu. O evento será realizado no Auditório Gervásio Leite, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no formato presencial. As inscrições estão abertas, são gratuitas, com vagas limitadas.
 
Organizado pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso, a ação pedagógica é coordenada pelo desembargador Márcio Vidal e pelo juiz Antônio Veloso Peleja Júnior. Dentre os palestrantes convidados estão os professores-doutores Marco Aurélio Marrafon, Aluísio Gonçalves de Castro Mendes e Valério de Oliveira Mazzuoli.
 
Ao final do evento haverá lançamento de livros afetos ao Direito.
 
A inscrição deve ser feita neste link.
 
 
 
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: Cartaz vertical colorido em verde, branco e preto. Contém chamada para o evento com fotos dos organizadores. Assinam a peça os logos do Poder Judiciário, da Esmagis-MT, da Faculdade Faipe, da Unifacc-MT, da UFMT e da UERJ.
 
  
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br