Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

01.10.2014 09:51

TJ abre inscrições para concursos culturais
Compartilhe
Tamanho do texto:
Estão abertas até as 18h da próxima segunda-feira (6) as inscrições para a terceira edição dos concursos de Talentos Musicais e Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso, realizados em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro. Essa é uma iniciativa da Escola dos Servidores e acontece pelo terceiro ano consecutivo.
 
A premiação será no dia 24 de outubro (sexta-feira), das 15h às 19h, no Fórum de Cuiabá, quando ocorrerá também a festa para os servidores da Justiça Estadual. Ambos os concursos são abertos tanto para servidores quanto para magistrados.
 
Talentos Musicais – Para participar do Concurso de Talentos Musicais, o candidato precisa gravar um videoclipe interpretando a música escolhida e postar na Intranet. No período de 7 a 10 de outubro, serão selecionados 12 candidatos para disputar a final. Os três primeiros classificados apresentarão suas músicas novamente e receberão prêmios e certificados de participação.
 
Cada concorrente apresentará apenas uma música, com duração máxima de cinco minutos na fase eliminatória e na final. Até o dia 15 de novembro será publicada a lista dos classificados e a ordem de apresentação dos candidatos habilitados.
 
Fotografia – Já quem pretende concorrer ao Concurso de Fotografia, é preciso enviar uma foto de sua autoria com o tema “Um olhar sob o Judiciário”, abordando o Patrimônio Material e Imaterial do Poder Judiciário, e seus eixos temáticos: Visão da Sociedade para os Servidores e o Trabalho nas Unidades Judiciárias, a Arquitetura dos Fóruns e da sede do Tribunal de Justiça, e Momentos de Confraternização entre servidores, magistrados e colaboradores.
 
Cada participante poderá concorrer com mais de uma imagem, desde que efetue a inscrição para cada foto. Apenas uma imagem por participante será selecionada pela Comissão Julgadora. Os autores das 12 fotos classificadas terão seus trabalhos e nomes publicados e receberão certificados de participação do concurso. Os três primeiros colocados receberão prêmios, bem como certificados de suas classificações.
 
Todas as exigências para participar dos concursos constam nos editais nº 08/2014/CES-TJMT (veja aqui) e no nº 09/2014/CES-TJMT (clique aqui).
 
As inscrições podem ser feitas aqui, ou no pop up disponibilizado na Intranet. 
 
 
Camila Cecílio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394