Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

29.05.2017 09:28

Comarca de Arenápolis seleciona fisioterapeuta
Compartilhe
Tamanho do texto:
O juiz diretor do Foro da Comarca de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá), Luis Felipe Lara de Souza torna pública a abertura de processo seletivo com a finalidade credenciar pessoas físicas na área de fisioterapia. O aprovado irá realizar atendimento dos servidores da unidade judiciária.
 
Os interessados podem se inscrever gratuitamente de 01 a 30 de junho, das 13h às 18h, na Diretoria do Fórum da comarca ou via correio. Os documentos previstos com a ficha de inscrição deverão ser postados via correio, por carta registrada com AR ou SEDEX, e deverão chegar ao endereço indicado um dia antes da data limite para o final da inscrição, ou seja, os documentos deverão chegar até o dia 29 de junho, no endereço: Diretoria do Foro da Comarca de Arenápolis, situado na Rua Juscelino Kubitschek, nº 629E, Bairro Vila Nova, Cep: 78.420-000, Arenápolis/MT (FÓRUM LOCAL).
 
São requisitos para o credenciamento de fisioterapeuta de que trata o Provimento 16/2016-CM, art. 6º, ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de vinte e um (21) anos e não possuir antecedentes criminais. Além de ser bacharel em fisioterapia por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Fisioterapia (CRF) e ter inscrição regular junto ao Conselho Regional correspondente.
 
O processo seletivo será composto pelas seguintes fases de divulgação do edital; inscrição dos interessados; análise da documentação e do currículo; divulgação dos interessados habilitado.
 
O candidato credenciado poderá realizar o número de 40 horas técnicas mensalmente, no valor de R$ 36,56 a hora.
 
Acesse o edital na íntegra AQUI.
 
Outras informações sobre o certame pelo telefone: (65) 3343-1375.
 
 
 
Viviane Moura
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409