Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

22.06.2017 18:05

Presidente registra demandas de Alto Garças
Compartilhe
Tamanho do texto:
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, esteve na Comarca de Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá) nesta quarta-feira (21 de junho), para verificar as condições estruturais e organizacionais do fórum, além de ouvir as necessidades de todos os operadores do Direito que atuam no município. A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro acompanhou a visita, ouvindo as necessidades de ampliação e aprimoramento da comarca.
 
A comitiva do Tribunal de Justiça se reuniu com o prefeito, Claudinei Singolano, vereadores, advogados e defensores públicos, e retornou ao TJMT com o pedido de construção de um novo prédio para o fórum e a missão de analisar a possibilidade de instalação de mais uma vara na comarca.
 
Para o juiz substituto Lener Leopoldo da Silva Coelho a visita in loco foi de suma importância. “O presidente se mostrou sensível às necessidades da comarca e atento a cada realidade diferente das comarcas do estado. No interior, as comarcas são mais carentes de recursos e essa visita traz um olhar real da situação de cada uma”, observou o magistrado.
 
Além de Alto Garças, o presidente e sua equipe visitaram São Félix do Araguaia e Alto Araguaia nesta quarta-feira. Acompanharam o presidente o juiz auxiliar da presidência Tulio Duailibi, o vice-diretor-geral Eduardo Campos, o coordenador miliar do TJMT, coronel Rhaygino Setúbal, e o coordenador de comunicação, Ranniery Queiroz. Em todas as comarcas, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados e membros da sociedade foram ouvidos pelo presidente.
  
Leia mais:
 
Presidente visita Comarca de Alto Araguaia
 
Rui Ramos recebe demandas de comarcas em visitas
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409