Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

08.03.2018 10:40

Tribunal Pleno autoriza novo concurso para juízes
Compartilhe
Tamanho do texto:
Em sessão ordinária administrativa realizada na manhã desta quinta-feira (8 de março), o Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) autorizou o Pedido de Abertura de Concurso nº 1/2017, de relatoria do desembargador presidente, Rui Ramos Ribeiro.
 
Portanto, foi autorizada a abertura de concurso público para provimento de nove cargos vagos de juiz substituto de Direito.
 
Na mesma sessão também já foram definidos os desembargadores que integrarão a comissão do referido concurso público para ingresso na carreira da magistratura estadual. Os titulares são: Rubens de Oliveira Santos Filho, Márcio Vidal e Gilberto Giraldelli, e os suplentes: Guiomar Teodoro Borges, Carlos Alberto Alves da Rocha e Luiz Carlos da Costa.
 
De acordo com o desembargador Rui Ramos, a medida é imprescindível em virtude da necessidade extrema de ampliação do quadro atual da magistratura mato-grossense, tendo em vista a dimensão do crescimento das demandas no Estado de Mato Grosso. Ainda de acordo com o presidente, há previsão orçamentária para a realização do certame. “Sempre pensamos no jurisdicionado e na necessária evolução do Poder Judiciário em prol da sociedade”, pontuou.
 
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409