Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.08.2018 14:31

CVV realiza palestra sobre ‘Propósito de Vida’
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Centro de Valorização da Vida Cuiabá (CVV) realiza nesta sexta-feira (17 de agosto) a palestra “Qual a inspiração para o seu propósito de vida?”, às 20h, na Escola Estadual Presidente Médici. O palestrante será o membro do Conselho Diretor do CVV, Antônio Carlos Braga, também diretor do Hospital Psiquiátrico Francisca Julia. A entrada é gratuita e toda população está convidada a participar dessa reflexão pertinente e profunda sobre o significado da vida para cada pessoa.
 
As palestras são atividades do CVV Comunidade, um programa de difusão da Proposta de Vida do CVV, que utiliza programas de apoio emocional para pessoas de qualquer sexo, idade, religião ou profissão, para as pessoas com necessidade de ajuda emocional e de locais em situações de risco, ajudando-as a lidar com suas realidades cotidianas e inesperadas em qualquer lugar da comunidade.
 
A Escola Presidente Médici fica localizada na Avenida Mato Grosso, 564, Bairro Araés.
 
Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (GASS) - O grupo de apoio passou a se reunir em novo dia. Agora todas as quintas-feiras, às 19h30 no mesmo endereço, CVV Cuiabá, Rua Comandante Costa, 296, Centro, Cuiabá-MT.
 
São reuniões presenciais que visam à troca de experiência e de apoio emocional realizadas em grupos de sobreviventes em si, bem como para familiares e amigos para quem tentou ou tirou a própria vida, para que possam conversar sobre suas experiências similares.
 
Para mais informações, basta dirigir-se diretamente à reunião ou enviar e-mail para cvvcomunidade@cvv.org.br.
 
Outras atividades do CVV Comunidade:
 
• Cine Ser;
• Caminho de Valorização da Vida;
• Caminha de Renovação Continuada;
• Curso de Escutatória;
• Realização de palestras de Proposta de Vida.
 
Dani Cunha (Com informações do CVV Cuiabá)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409