Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.11.2018 14:15

Estação da Arte recebe criador do "Viva a Cena"
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Estação TJ recebe amanhã, no programa Estação da Arte, o empresário idealizador do projeto “Viva a Cena”. O convidado que e servidor do Tribunal de Justiça, Daniel Scaravelli, vai falar do projeto que busca incentivar de forma sustentável a produção de música autoral em Mato Grosso, celebrar a cena Rock´n Roll com artistas de outras vertentes, que se comunicam com esse estilo musical e incentivar outras bandas a produzir material próprio.
 
Conforme Daniel, em paralelo ao lançamento da coletânea mato-grossense "Viva a Cena!" nas plataformas de streaming de música, o Malcom Pub leva o projeto até as escolas. A iniciativa que reuniu em um álbum especial faixas de 19 bandas/artistas locais que já passaram pela casa – contará com apresentações dos músicos integrantes da obra para os alunos de Cuiabá.
 Os trabalhos desenvolvidos na coletânea são inéditos e de autoria de algumas das atrações que estiveram no palco do Malcom Pub durante os primeiros quatro anos da casa de shows.
 
“Tudo isto só é possível com a união do Malcom Pub, Container Produções, Estúdio do Wel, artistas, empresas parceiras, fãs e público. Agradecemos a todos vocês”, ressaltou!
 
Também participa do programa, o empresário e produtor musical, Well Ribeiro, um dos integrantes da Banda Ponto Seis, que já passou pelo programa Estação da Arte.
 
Acompanhe a entrevista ao vivo a partir das 11h.
  
Eli Cristina Azevedo
Coordenadoria de Comunicação
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-393/3394/3409