Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

14.05.2019 16:25

Desembargadora toma posse como vice-presidente da Escola Superior da Magistratura
Compartilhe
Tamanho do texto:
Em solenidade simples e rápida a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro tomou posse como vice-presidente da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) para o biênio 2019/2020. Na sala de reuniões o presidente ressaltou a capacidade e competência da desembargadora e sua preocupação e dedicação como magistrada. “Conheço a desembargadora a muito tempo e sei de sua preocupação em estar preparada e servindo ao Poder Judiciário. Estamos em boas mãos”, ressaltou.
 
A desembargadora está fazendo o Curso de Formação de Formadores (Fofo). Uma preparação para pessoas atuantes no sistema pedagógicas da Esmagis. “Além deste curso vamos nos dedicar ao Planejamento Estratégico que é realizado em conjunto entre a Conselho Consultivo e Coplan. A linha é definida pela Diretoria. Estou aqui para apoiar na busca por cursos de excelência na formação de nossos magistrados e, por conseguinte, ofertarmos melhores serviços aos usuários da Justiça”, explicou a desembargadora.
 
A presidente da Escola, desembargadora Maria Erotides Kneip, agradeceu ao pronto atendimento do convite. “Estou contente pela desembargadora ter aceito a missão. Ela é muito competente e dedicada”, pontuo.
 
Além das desembargadoras, como presidente e vice, outros seis conselheiros já haviam tomado posse: desembargadores Marcos Machado, Clarice Claudino da Silva, Marilsen Andrade Addario (a ser empossada), Antônia Siqueira Gonçalves, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e Helena Maria Bezerra Ramos.
 
Ranniery Queiroz
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409