Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

26.07.2019 14:21

Abertas inscrições para “Colóquio 13 anos Maria da Penha”
Compartilhe
Tamanho do texto:
 
Estão abertas, até o dia 5 de agosto, as inscrições on line para o “Colóquio dos 13 anos Maria da Penha”. O evento será realizado no dia 9 de agosto (sexta-feira), das 8h às 18h, no Teatro Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa. Serão disponibilizadas 750 vagas. Na ocasião, o interessado deverá levar 1 kg de alimento não perecível para ter acesso ao evento.
 
Um site foi criado com todas as informações e é um espaço onde as inscrições podem ser feitas. Veja AQUI a página, que contém toda a programação do evento.
 
O Colóquio comemora os 13 anos da Lei nº 11.340/2006 e terá a presença de honra da própria Maria da Penha.
 
Promovido pela Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica – Mato Grosso (ABMCJMT) e Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar no âmbito do TJMT (Cemulher), o evento tem cunho acadêmico e visa fomentar discussões, debates e boas práticas quanto ao enfrentamento da violência doméstica.
 
São esperados magistrados, advogados, procuradores e promotores de Justiça, defensores públicos, médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, servidores públicos municipais, estaduais, acadêmicos de áreas fins, entre outros.
 
Todos os participantes receberão certificado com carga horária de 12 horas, confeccionado pela Escola Superior da Magistratura (Esmagis-MT).
 
Os alimentos arrecadados serão destinados a Casas Abrigos de Cuiabá e Várzea Grande que acolhem mulheres vítimas de violência doméstica e familiar com seus filhos e filhas. Todo o material reciclável, após o evento, será doado à Cooperativa Alternativa de Catadores de Lixo, Reciclagem e Preservação Ambiental (Coorepam).
 
Acesse AQUI para fazer sua inscrição.
 
Leia mais:
 
Parceiros lançam Colóquio que celebrará os 13 anos da Lei Maria da Penha
 
Lançamento de evento sobre 13 anos da Lei Maria Penha será nesta quarta-feira
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409