Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.02.2020 15:52

Campanha Criança Ribeirinha ganha reforço na doação de brinquedos
Compartilhe
Tamanho do texto:
 A campanha Criança Ribeirinha ganhou reforço na doação de brinquedos. O comunicador Alex Rabelo foi pessoalmente à sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e entregou diversos brinquedos e sandálias que serão entregues para as crianças que moram na região do Pantanal, durante a 13ª edição do projeto Ribeirinho Cidadão.
 
Envolvido com causas solidárias há oito anos na Capital com o projeto ‘Amigo do Bairro’, Alex ficou sabendo da campanha por meio das redes sociais do TJMT e conta que faz questão de acompanhar as ações desenvolvidas. Essa, de arrecadação de brinquedos, é promovida por voluntárias da Coordenadoria de Comunicação do TJ, que reúnem esses itens para fazer a alegria das crianças que moram em comunidades que ficam isoladas na época das chuvas.
 
“Resolvi trazer pessoalmente os brinquedos pela própria credibilidade desse trabalho das voluntárias . Para mim é muito importante contribuir e fazer parte dessa ação de alguma forma. Ver o sorriso de uma criança é algo mágico e fico muito feliz em saber que vou conseguir levar um pouco de alegria para aquelas crianças por meio desses brinquedos”, comentou.
 
Alex Rabelo estava acompanhado da líder e da integrante do Bem Viver, Cláudia Marcondes e Margarida Dower, respectivamente, com quem já desenvolveu outras parcerias solidárias.
 
Todos podem colaborar doando brinquedos novos até o dia 19 de fevereiro (quarta-feira). Para isso, caixas estão nas recepções principais do Tribunal de Justiça, do Fórum de Cuiabá, no Bem Viver (Anexo Desembargador António Arruda) e na Coordenadoria de Comunicação do TJ.
 
Também podem ser feitas doações em dinheiro. Com o valor serão comprados os brinquedos. Aqueles que assim preferirem, podem entrar em contato pelo número (65) 98421-5806 para que sejam informados os dados bancários.
 
O Ribeirinho Cidadão terá início no dia 28 de fevereiro e segue até dia 2 de março (etapa fluvial). A fase terrestre será realizada entre os dias 12 e 22 de março.
 
Participe da campanha e leve sorriso às crianças ribeirinhas!
 
Confira AQUI o vídeo da campanha.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394