Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

28.02.2020 16:22

Suspenso expediente na Comarca de Aripuanã nesta sexta-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Aripuanã (1.002km a noroeste de Cuiabá) encontra-se com o expediente suspenso nesta sexta-feira (28 de fevereiro) por estar sem acesso ao programa operacional do sistema Apolo, bem como às redes internas e internet. O problema foi causado devido às diversas oscilações de energia elétrica ocorridas no município na quinta-feira (27 de fevereiro), que resultaram na interrupção dos serviços de internet e telefonia fixa, assim como danificaram o servidor de dados da unidade judiciária.
 
A suspensão do expediente e dos prazos processuais está expressa na Portaria n. 10/2020 (leia AQUI), assinada pelo juiz-diretor do Foro, Fabio Petengill, e foi expedida a fim de assegurar a prestação jurisdicional, bem como não causar prejuízos às partes e causídicos em geral.
 
Conforme o documento, o servidor de dados encontra-se em manutenção e validação dos dados.
 
Os prazos processuais que se iniciam ou se encerram hoje ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. Já as audiências já agendadas para esta sexta-feira serão realizadas normalmente.
 
Quinta-feira – Os prazos processuais já haviam sido suspensos ontem (27 de fevereiro) em razão dos problemas vivenciados na unidade judiciária.
 
Confira AQUI a Portaria n. 9/2020.
 
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394