Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

16.10.2020 15:19

Webinário reunirá magistrados e servidores dos Juizados Especiais do país
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Fórum Nacional de Juizados Especiais realiza, dias 22 e 23 de outubro (quinta e sexta-feira, respectivamente), o 1º Webinário Fonaje, como edição especial de aniversário dos 25 anos da Lei Federal 9.099, de 1995. O evento, totalmente online, é em parceria com o Tribunal de Justiça de Goiás, através da Corregedoria-Geral da Justiça e Escola Judicial de Goiás (Ejug).
 
A ideia dessa transmissão, de acordo com os organizadores, é de reunir magistrados, servidores e colaboradores que atuam nos Juizados Especiais e Turmas Recursais de todo o país para fazer debates de temas atuais e promover oficinas temáticas com a finalidade de difundir as boas práticas realizadas no Sistema de Juizados Especiais. O Webinário também trabalhará o encaminhamento de eventuais propostas de enunciados e de moções para o próximo Fonaje.
 
As inscrições são limitadas e  podem ser feita até às 18h (17h de Mato Grosso) de segunda-feira, 19 de outubro. A organização do evento alerta que as inscrições podem ser encerradas antes de segunda-feira, caso atinjam o quantitativo de participantes.
  
O 1º Webinário Fonaje será pela plataforma Zoom Meetings, e com transmissão pelo Youtube. No dia 22 será das 8h30 às 17h, e no dia 23 das 8h30 às 12h20 (horário de Brasília).
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br