Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Identidade Organizacional

Última atualização: 26/03/2019 14:56:56

Compartilhe
Tamanho do texto:
ÁREA DE ATUAÇÃO:
 
                            Pacificação social.
  
MISSÃO:
 
                           Desenvolver a Política Judiciária de tratamento adequado dos conflitos de interesses de que trata a Resolução nº 125/CNJ, no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, capacitando conciliadores e mediadores, planejando, implementando, mantendo e aperfeiçoando as ações necessárias para implantação e funcionamento das Centrais e Centros Judiciários, visando disponibilizar aos cidadãos mecanismos de solução consensual de conflitos, notadamente por intermédio da conciliação, mediação e orientação jurídica, tudo com presteza, qualidade, compromisso e segundo padrões éticos.
 
VISÃO:
 
                         Ser reconhecido como referência em solução de conflitos por intermédio da mediação, conciliação e orientação aos cidadãos.
 
 
VALORES:
 
                        Presteza
                       Qualidade
                       Compromisso
                       Transparência
                       Ética
                       Solidariedade
                       Humanidade
 
LOGOMARCA:
 
 
 
                                        Numa pesquisa sobre o tema conciliação e conflito, observou-se uma grande variedade de identidades visuais que já possuem o elemento “mãos”. Entendeu-se que isso simboliza com clareza os conceitos estabelecidos pelo projeto, entretanto, buscou-se a diferenciação e originalidade em linhas mais suaves resultando numa forma mais abstrata do elemento “aperto de mão”. Sua concepção final ficou estritamente posicionada como algo unificado e central.