Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

09.11.2016 17:39

IV Fonamec será transmitido ao vivo
Compartilhe
Tamanho do texto:
A quarta edição do Fórum Nacional da Mediação e Conciliação (Fonamec) será transmitida ao vivo. O evento será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro, no auditório Gervásio Leite, situado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). A abertura será às 19h desta quarta-feira (9).
 
Os interessados em assistir ao Fórum em tempo real devem acessar o Portal do Tribunal de Justiça no endereço eletrônico: www.tjmt.jus.br, clicar no link ‘transmissões ao vivo’, na sequência ‘sessões ao vivo’, ‘Plenário 2’ – ‘Assista aqui ao vivo’ ou acesse diretamente AQUI.
 
O fórum visa implementar a mediação e a conciliação nos estados e no Distrito Federal, buscando fomentar a cultura da paz. Assim como, o desenvolvimento de sistemas de informação, portais e canais de comunicação e aperfeiçoamento da utilização de métodos consensuais de resolução de conflitos por meio de intercâmbio de experiências.
 
Ao longo dos três dias de encontro serão proferidas palestras por grandes nomes do cenário jurídico nacional. A primeira delas pela conselheira do CNJ Daldice Maria Santana de Almeida, desembargadora federal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que abordará o tema “Os próximos passos na implementação da Política de Tratamento Adequado dos Conflitos”.
 
Para mais informações sobre o evento acesse o hotsite do IV Fonamec no endereço: https://fonamec.tjmt.jus.br/.
 
Leia mais:
 
Cuiabá sedia a partir de hoje IV Fonamec
 
Fonamec reúne especialistas em mediação
 
TJMT sedia IV Fonamec a partir do dia 9
 
 
Viviane Moura
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65)3617-3393/3394/3409