Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

19.12.2016 12:53

Presidente e vice inauguram tela em galeria
Compartilhe
Tamanho do texto:
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Paulo da Cunha, descerrou a placa e incluiu hoje pela manhã (19 de dezembro) a sua imagem no rol da Galeria dos Presidentes do TJMT, marcando a administração no biênio 2015/2016.
 
Em uma solenidade simples, o magistrado, acompanhando do presidente eleito para o biênio 2017/2018, desembargador Rui Ramos, fez questão de agradecer ao empenho e dedicação de todos os servidores do Judiciário estadual. “Agradeço de coração a todos os servidores que se engajaram para que pudéssemos fazer a melhor gestão possível”, afirmou.
 
A tela com o retrato do desembargador Paulo da Cunha, assim como as dos demais ex-presidentes, foi pintada pela artista plástica Sati Yamamoto, pintora de traços fortes, mas que demonstram delicadeza e originalidade. Conhecida por seus quadros de autorretrato, a artista tem como uma de suas fontes de inspiração o artista francês Jean Claude Monet.
 
Vice-presidência - Na sequência, a vice-presidente do TJMT, desembargadora Clarice Claudino da Silva, também descerrou a placa incluindo o quadro com o seu retrato na Galeria onde estão expostos os quadros dos ex-vice-presidentes da instituição.
 
A desembargadora é a primeira mulher a ocupar a Vice-presidência do Tribunal de Justiça. Em seu pronunciamento, agradeceu aos colegas de gestão e também a todos os servidores. “Não fizemos tudo o que queríamos, mas fizemos o melhor”, ressaltou.
 
A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maria Erotides Kneip, e a desembargadora Serly Marcondes Alves também participaram das solenidades.
 
 
Vlademir Cargnelutti
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409